Paginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

App: Hydro - Beba Água

Estamos cansados de saber a importância da água e seus diversos benefícios para nosso organismo, porém criamos várias barreiras que impossibilita seu consumo, prejudicando assim a nossa saúde.

Particularmente sou daqueles que fica dias sem colocar uma gota de água na boca, e já estou sendo prejudicado por isso. Não posso dizer que não tenho tempo para beber água, pois é uma coisa tão simples e acessível que é inútil usar tal desculpa. Creio que não bebo água por falta de costume. Sempre fui incentivado a ingerir outras bebidas (muitas delas não saudáveis), que a água acabou se tornando uma entre outras possibilidades de saciar a sede. Sei que isso é horrível, mas depois que fui apresentado ao aplicativo Hydro (baixe aqui), estou tentando recriar meus hábitos e aproximar um pouco mais a água da minha vida.

Hydro é um aplicativo para smartphone que calcula a quantidade de água ideal para seu corpo conforme seu peso, sexo e rotina de exercícios.




Ele também te avisa através de um simples alarme e mensagens motivadoras que você deve beber água, facilitando seu consumo até que seja atingido ou ultrapasse sua meta calculada pelo aplicativo.



Bebendo qualquer quantidade de água, o aplicativo possibilita que você registre através de predefinições a quantidade de água que você ingeriu durante o dia. Bem legal.



Se você é daqueles que gosta de acompanhar seu desempenho, o aplicativo acompanha diversas configurações que permite que você tenha acesso a gráficos diários e mensais.
Algumas outras funcionalidades também são disponibilizadas pelo aplicativo como opções de dias quentes e a prática de exercícios físicos, sendo que uma vez ativadas, aumentará seu consumo de água durante o dia. Ainda não tive oportunidade de experimentar essas opções, mas mesmo assim, acho essenciais para uma hidratação adequada.


Eu realmente estou adorando o aplicativo e adorando também levar uma vida hidratada. Hydro é simplesmente incrível. Espero que Hydro contribua para sua saúde e hidratação assim como está contribuindo para a minha. Aah e não se esqueça: SEJA O.K

2 comentários:

  1. Gente! Adorei o app, sou uma pessoa que não bebo água constantemente e ser lembrada toda hora seria ótimo!
    http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seja OK! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Driih Barbosa.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo