Paginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Jessabelle - O Passado Nunca Morre

Recentemente, após meses sem ir ao cinema, fui assistir ao filme “Jessabelle – O passado nunca morre”, dirigido por Kevin Greutert.


Logo de início a protagonista Jessabelle sofre um grave acidente de carro, ocasionando assim a morte de seu namorado e a perca temporária dos movimentos de suas pernas. A partir daí sua vida tende apenas a piorar. Sem ter onde ficar é praticamente obrigada a retornar a casa em que cresceu para que seu pai (único familiar vivo) possa a ajudar na recuperação.



O quebra cabeça começa ai! Jessabelle procura desvendar alguns mistérios relacionados à sua origem devido a alguns vídeos que sua falecida mãe gravou quando ainda estava grávida. Assim o filme revela todo o suspense através de maldições voodos e ao aparecimento do ser sobrenatural também chamado Jessabelle. 


O filme é bem assustador até mais ou menos a metade do filme, porém o mistério é desvendado muito rápido, já antecipando qualquer acontecimento posterior. Não posso considerar o filme ruim, mas esperava bem mais diante a sinopse e os comentários sobre o mesmo.


Apesar da história original, o filme traduz nitidamente um típico filme de terror, onde você poderia exigir um pouco mais de sustos, ou até mesmo ficar indignado com as idiotas atitudes dos personagens. Quando assistirem a algum filme do gênero que fuja um pouco desses detalhes clichês me avise, e não se esqueçam: SEJA O.K.

OBS: Assista legendado, a voz da Jessabelle é simplesmente irritante.

Um comentário:

  1. Eu assisti esse filme após ouvir muita gente dizendo como ele era bom, minha irmã até disse que dava mais medo do que o filme "Anabelle", mas eu devia levar em consideração como ela é medrosa. Eu particularmente odiei o filme e todo o contexto, e o final achei que deixou a desejar.
    Respondi a Tag Amo/Odeio que você havia me indicado ---> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html
    Um grande beijo! ;)

    ResponderExcluir

© Seja OK! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Driih Barbosa.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo