Paginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hey Galera !




Meu nome é Gabriel Picione, e a partir de hoje pretendo estar aqui diariamente compartilhando com vocês um pouco dos meus interesses e coisas do interesse alheio também. O blog será bem simples, porém bem diverso, contudo confesso a vocês que estou apaixonado por organização, e pode ser que eu fale bastante sobre esse tema por aqui. Mas relaxa, terá assunto para vários interesses.

Muitas coisas me inspiram, e algumas delas me levaram a criação deste blog. Quem não se inspira com a música? Não é atoa que dizem que a música toca nossa alma. O nome do blog originou-se através do título da música “Be Okay” (Seja Okay) da banda indie americana “Oh Honey”. A música traduz alguns sentimentos e sensações boas que a vida nos proporciona, fixando o pensamento positivo de que irá ficar tudo bem, ou seja, o propósito que quero passar através do blog. A música certa no momento certo pode nos contribuir de alguma forma, e creio que ela me ajudou a escolher o nome certo.

Bom, essa é apenas uma breve introdução do que você poderá encontrar por aqui e com quais intenções criei o blog. Sejam bem vindos e não se esqueça: “Seja O.k”.


                                                                                                                                                             Gabriel Picione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seja OK! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Driih Barbosa.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo